sexta-feira, 24 de julho de 2009

Final de férias/Animada para Rodeio

Postado por ● ' JuuLiiaNa ' ● (: às 01:10

Oiiii queridos leitores :)
Hj meu dia foi tranquilo até.. diferente de ontem q foi uma correria ! UHAHUA

Bom, como de costume eu fiquei na net e vi a novela..

Fui atras de academia com minha irma... e a noite vi o jogo do Timão.

Ahhh, nao poderia esquecer de dizer q exprimentei roupas para o Rodeio de Borborema. Quase nem to anciosa neh??! HUAHUAH.. nao vejo a hr desse rodeio chegarr.. espero q seja MUUUITO bom p/ mim ! :)
Por hoje é soh.. sono tá grande aquii..!
BeeeijinhO! ;**


1 comentários on "Final de férias/Animada para Rodeio"

Lythia on 24 de julho de 2009 às 04:03 disse...

Aeee, tá lindão o/ atualiza ein!
e esqueceu de dizer que sua prima >EU< ajudou voce a escolher as roupas x) aushaushuas
TE AMO <3

Postar um comentário

 

● Blog da Juuh :) ● Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez